frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

terça-feira, 11 de novembro de 2008

ng dorme

Hoje é 11 de novembro de 2.008, 3a feira, 22.12hs. E eu estou na sala, atualizando meu blog enqto escuto agora Beyoncé quase no último volume. Ng dorme. Eu não durmo, estou ligadíssima. E careta. Nessas alturas do campeonato só revertério. A Juana não dorme, está assistindo suas novelas (Mutantes, a preferida e Chamas da Vida). Vai tomar antibiótico 23.30hs. Está com uma bolha no dente. A vizinha do lado não dorme. Trabalha mais que eu, se é que isso é possível. É costureira. E os outros vizinhos devem estar escutando agora Black Eyed Peas junto comigo. Isso se não chamarem a polícia daqui a pouco pq a lei do silêncio opera após 22hs. Normalmente eu a obedeço mas hoje estou a fim de ouvir música. Espero não incomodar ng. Amo black music.
Já trabalhei hoje de dia. Não trouxe trabalho pra fazer em casa pq o que tinha pra trazer não me interessava. Além disso hoje é dia de feira perto do meu trampo e eu comprei umas coisas e trouxe. Hoje é dia de mandioca, que eu a Ju amamos. Normalmente jantamos mandioca às 3as. Ainda fiz arroz com açafrão, pra variar e acelga e couve ao shoyo. Além de colocar umas pimentinhas na conserva pra amanhã. Adoro conservas! Agora é Bob Marley e a vontade de ir para a praia. Está chegando o fim de ano e já estou me movimentando para viajar. Por enqto só falei com a Zena que mora aqui na rua e tem família em Caldas Novas, Goiás, onde há piscinas quentes e o Carlos falou comigo sobre a casa dos pais do Edu, que mora com ele, em Bertioga.Se for pra lá irei pra Prainha durante o dia e volto pra casa só à noite. Vou com a Juana e não dá pra perder a cabeça na madrugada mas creio que curtir a casa à noite será legal. Cada um no seu quadrado. Tudo a seu tempo.
Sou e estou feliz. Vejo belezas. Tenho a consciência tranquila. Faço o que gosto e quero. Dirijo a minha própria vida. Tenho luz. Deus é meu amigo.
Muito obrigado, vida, por vc existir! Seja lá como for. Tudo é bom/válido! Eu te conto, vida pq te amo demais! Obrigado por me preencher!

Nenhum comentário: