frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

e mais um ciclo solar se completa...

Hoje é 1 de janeiro de 2.008, terça-feira, 01.40hs!!!!!!!!!!!!!
Hoje inicia-se mais um ciclo solar. Muitas pessoas chamam de ano novo. Muitas estão comemorando a passagem. Eu trabalhei até 23.30hs mais ou menos pq tô cheia de trabalho (graças!) e com um pouco de atraso, esperei a contagem regressiva, pisei no chão com o pé direito e vim pra net, que amo. Não houve muitas mudanças. Muito trabalho. Mas estou feliz pq estou trabalhando e pq sou digna. Isso, então, é o que me torna mais feliz ainda! E agradeço muito.
Fiz a passagem com meu pai e com o gato/a (ng sabe) novo/a da casa, da Janisse, minha filha mais velha, que foi viajar. Foi bom. A Juana, mais nova, está na casa da minha irmã desde o Natal. De férias. Mas amanhã deve voltar para casa. Estou com saudades. Foi a vez que ficamos mais longe uma da outra até hoje. E, dessa vez, fiquei só numa boa. Quer dizer: na verdade nem deu para ficar só com tantos acontecimentos mas vi que consigo ficar só numa boa.
Bem, só quero dar boas vindas ao novo ano que acredito que vai ser muito bom e finalmente ir dormir.

Nenhum comentário: