frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

domingo, 2 de dezembro de 2007

Astral

Hoje é 2 de dezembro de 2.007, segunda, 00.05hs. Eu estou em casa atualizando meu blog pq preciso registrar a transformação do astral. Dias atrás fiquei muito triste com uma decepção amorosa do passado que durou 4 dias. Hoje ela se transformou. Senti profundamente outro tipo de energia passando pela minha casa, por mim, pelo astral. Uma energia muito boa, calma, serena, tranquila. Que fez com que eu pudesse entender e aceitar (o que, para mim, uma teimosa, é muito difícil) o que aconteceu de uma maneira decisiva e positiva.
Antes disso, dias e/ou hs atrás, não estou bem certa qto ao tempo pq fiquei muito imersa em mim mesma, eu já conseguia sentir o meu amor próprio que ainda não foi suficiente mas depois senti tb uma aproximação muito grande da arte, seja escrita, tocada, cantada. E aí, sim, essa junção de coisas mais as previsões astrológicas maravilhosas que Barbara Abramo fez para o meu signo e acredito que as vibrações energéticas e divinas mesmo do universo chegaram até mim e me transformaram em algo muito melhor do que eu estava há muito tempo. Por incrível que pareça, agora mesmo senti o cheiro da chuva e do mato do quintal que há em frente a janela da minha sala de onde escrevo! Há qto tempo não prestava atenção na natureza! Acho que desde qdo viajava/acampava. Como pûde me distanciar tanto! O vento sopra para dentro da sala agora. Meu Deus, não deixe eu me esquecer que sou natureza! Não deixe que essa sintonia se desfaça! Eu não quero me perder do verdadeiro sentido! Até as coisas aqui em casa ficaram melhores como por encanto. Comecei a cantarolar uma música, a gravei e pedi para a Janisse tocá-la no teclado e ela tocou! Em questão de segundos tudo se transforma. A vida, Deus, é maravilhosa demais! O que poderia fazer para poder retribuir as sensações? Os pensamentos? A consciência? Muito obrigado pela vida, meu Deus! Muito obrigado por tudo! Eu só posso tentar seguir da melhor maneira possível esse caminho que aqui me trouxe e ainda me leva ao meu destino. Mas não antes de agradecer profundamente. obrigada!

Nenhum comentário: