frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

sábado, 17 de janeiro de 2009

A chuva já passou

Hoje é 18 de janeiro de 2009, domingo, 1.16hs! Estou em casa ouvindo mais uma pregação do meu padre querido e atualizando meu blog simultaneamente. A Juana e a torcida do Corínthians dormem, só eu estou estatalada aqui na sala. Hoje a lua muda para quarto minguante. Não sei se é isso. Mas, como diz meu padre tão querido, estou aqui.
Vou add o Nino na minha vida e blog a partir de hoje. Ele está na chácara do seu pai. Temos uma espécie de telepatia e eu pensava nele qdo ele ligou há algumas hs. Eu pensava em ele vir pra cá e ele tb pensava em vir. Mas não dava pq ele já estava lá, lá é 65kms de distância daqui e ele precisava trabalhar, acho que ajudar a construir as coisas na chácara. Ele já havia ligado antes dizendo que não daria pra vir, eu já havia aceitado. É pena pq poderíamos estar juntos mas tb temos e devemos ter nossas vidas individuais. Que Deus o proteja!
Eu, do meu lado, além de poder ouvir as pregações do meu padre querido pq se o Nino aqui estivesse eu não poderia e tb não quero ficar longe de ouví-lo, vou almoçar na Ze que aniversariou ontem e vai fazer um almoço e bolo. Ela veio buscar um prato pra colocá-lo.
Mas, se Deus quiser, mais tarde ele volta. Ele pediu para que eu torcesse pra sair o sol pq aí acho que eles conseguem trabalhar melhor e ele pode voltar mais rápido. Espero que o sol saia. Não apenas por isso, pq o amo (o sol) tb. E, tão irônico, faz mais ou menos 1 ano que eu e ele nos reencontramos e, nesse meio tempo, ele não me queria, estava super ligado na ex-mulher e eu sofri muito e me apeguei a uma música que a Ivete Sangalo gravou que diz assim: "Qdo a chuva passar, qdo o tempo abrir, abra a janela e veja, eu sou o sol. Eu sou CÉU (SEL) e MAR (MA), sua enfim e o meu amor é imensidão" E agora que estamos juntos novamente ele que pede pra torcer pra que o sol saia. E, quer saber? A chuva já passou, em todos os sentidos. A vida é muito louca!

Nenhum comentário: