frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

domingo, 8 de março de 2009

lá se vão as férias, lá vem trabalho e dinheiro...

Hoje é 08 de março de 2009, domingo, 10.48hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog depois de um bom tempo. Tava meio travada. Apreensiva pela falta de trabalho e a continuação das contas. Amanhã retorno ao trabalho e acho que agora só páro em dezembro. E esse ano vou ter que trabalhar muito pra recuperar as perdas financeiras. Já estourei meu LIS, já peguei um empréstimo que tô pagando e amanhã tb entro no LIS da minha mãe pra pagar o aluguel desse mês e cobrir despesas e cheques. Agora é não ter mais muito tempo e esgotar a mente criticando aqueles questionários de sabão e amaciante. Uma coisa legal é que fui ver a meninas na 6a, saímos para o bar, pra variar e a Socorro veio dormir aqui em casa e conversamos sobre a vontade delas tb de fazermos um negócio em conjunto. Precisamos pesquisar o que poderíamos fazer e colocar mãos à obra! Hoje vou dar uma pesquisada na net. E, se tiver novidades, volto a postar.

Um comentário:

Ludmila disse...

Amei o nome do blog, blógico, nada mais lógico, hehehe!
Selma, vc. foi a primeira a me dar parabéns, obrigada.
Vamos tomar uma cerveja no sabado e tb. falar com a Renata? hehehe