frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

uma rapidinha

Hoje é 5 de fevereiro de 2.009, 5a feira (amanhã é 6a!!!!!!!!!!!!!), 20.09hs. Estou em casa, na sala, atualizando o blog rapidinho pq faz tempo que não o faço esperando um telefonema da minha mãe pra ir buscar minha filha que foi pra lá sabádo à noite e só hoje vou buscar. Trabalhei muito esses dias (ainda bem, precisava tirar o atraso) e tb choveu muito, o que atrapalhou o seu resgate mas ela ainda está de férias e lá ela tem os primos pra brincar.
Fiquei sozinha esses dias todos. Não consigo me acertar com o Nino. Brigamos feio por torpedo anteontem, acho. Pra variar. A gente não consegue se entender. Engraçado! Tivemos um caso de 8 anos legal, sem muita encrenca, há 14 anos atrás e achava que ele era muito novo e sonhava com ele grisalho e maduro e qdo finalmente eu o encontro um pouco grisalho mas nem tanto maduro, preferiria que o tempo voltasse pq achava-o melhor antes. Quem pode prever o futuro?
Voltando ao presente, minha mãe ligou dizendo que minha irmã ainda não chegou e que fica difícil pra nos encontrarmos no metrô pq ela está com as 3 crianças e que está formando chuva lá para o Tucuruvi. Desmarcamos hoje e só vou buscá-la sábado pq amanhã saio com a turma do trampo. A rapidinha pode ser completa. Ando muito sexual.
Na verdade vou parar por aqui. Vou ver as atualizações do blog do programa do meu padre, que acompanho e que faz tempo que não vejo tb. Tô morrendo de saudades dele, aquele fofo! Quem sabe posto algo de lá?
Gente, a vida muda em ângulos de 360 graus em segundos!
1o que o 1o programa que ouvi do meu padre foi do ano novo (2009) que ainda não tinha ouvido e chorei = uma criancinha pq mais uma vez nos identificamos: ele passou a virada sozinho como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Em casa, sozinho, querendo ficar só e em paz, como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas viu os fogos, como eu e celebrou a passagem, como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que até postei a minha virada no blog. Pode? E eu ainda o ouvi muito na virada!!!!!!!!!!!!! Que sintonia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E depois disso o Nino ligou. E eu estava pensando em enviar um arquivo do padre à ele!!!!!!!!!!!!!! Um em que o padre fala sobre a vontade de Deus. É que um dia havíamos discutido sobre isso por bate-papo e o padre estava confirmando o que eu mesma já havia dito. E ele ligou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala a verdade: eu tenho uma telepatia muito louca com os meus amores!!!!!!!!!!!!!! Ou eu tenho um pensamento muito forte, sei lá. Pena que é mais mental, pra variar. Minha vida é muito mais mental. Mas agora eu tô mais física ou querendo estar mais física que mental. Quem sou eu pra querer modificar a vida tb? O que posso mesmo é postar pra registrar, pelo menos, as loucuras pq se guardar só pra mim acho que a loucura se estabelece de vez.

Um comentário:

Hell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.