frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

domingo, 7 de dezembro de 2008

felicidade!

Hoje é dia 7 de dezembro de 2.008, domingo, 19.08hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog muito feliz pq a Canção Nova disponibilizou para blogs um clip do meu padre querido cantando uma das músicas mais lindas: Filho do Céu. Aí, pûde adicioná-lo ao meu blog! E fiquei muito feliz por poder isso. Estou chegando cada vez mais perto dele. E me sinto feliz por isso tb. Muito obrigado, Canção Nova! Muito obrigado, padre querido! Vcs estão tornando minha vida muito mais feliz.
Hoje estou sozinha pq minha filha companheirinha de sempre entrou em férias escolares (passou e da sala dela foi a única menina que não ficou de recuperação, além de ter tido notas 9,5 em português e 8 em matemática no sarespinho, a maior prova do ano) e minha irmã mais nova, que tem 2 filhos (Marina, de 10 e Rapha, de 4) que tb estão em férias a convidou para passar uma semana lá na casa dela para os 3 brincarem e ela foi, toda feliz. Vai estrear a piscina e a tabela de basquete que comprei pra ela e se divertir. Mas Não estou sozinha pois sei: Deus cuida de mim. E ainda tenho essa companhia maravilhosa do padre Fábio enqto baixo todos os seus programas da net.
Hoje é um dia de decisão de campeonato de futebol, acho e a maioria da população assiste aos jogos mas eu prefiro milhões de vezes a companhia do meu padre adorado.
Só parei um pouquinho de ouví-lo para comemorar o presente recebido do seu clip.
Felicidades!

Nenhum comentário: