frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

sábado, 9 de fevereiro de 2008

fds

Hoje é 9 de fevereiro de 2008, sábado, 16.02hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog sem nada especial pra revelar, apenas por atualizar. Parece que gosto de dar satisfação, né? Na verdade, gosto de comunicar pq satisfação não costumo dar, não. Sou solteira e não tenho sequer namorado. Não moro com meus pais há mais de 8 anos (e olha que demorou!). Moro com minhas 2 filhas mas faço o que acho certo e não costumo consultá-las. Só consulto os astros mas eles não determinam meus atos e o meu coração/intuição. Esses, sim, determina o que devo fazer. E me sinto muito bem assim pq não me arrependo do que faço. Erro mas aprendo. A responsabilidade é sempre minha. E acho que sou bem responsável.
E pq gosto tanto de comunicar? E a quem? Acho que até pq eu não peço satisfação, gosto de expor os acontecimentos. A qq um. Não tenho nada a esconder. Sou um livro aberto, vide meu blog.

Nenhum comentário: