frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

domingo, 28 de outubro de 2007

kd o sol?

Hoje é 28 de outubro de 2.007, domingo, 14.06hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog e indignada pq o sol até veio hoje mas fraco e já foi. No meu único dia de folga da semana!
Ontem trabalhei igual uma louca. Fui dar uma de justiceira e me fodi, para variar.
Estava fazendo um trabalho e apareceu um "colega" meio desequlibrado para parceirizar. O cara era um grosso e ridículo mas como eu estou treinando, "estou tentando" como diz a letra da música que a Paula Toller está cantando na Nova, eu ia relevando. Consegui por quase 4 dias! E isso, confesso, pq eu evitei contato ao máximo. Graças que ele ia para a rua com a equipe e só aparecia após as 13hs. Pq era difícil aguentar. Daí ele conseguiu atingir meu Dragão e eu o carbonizei. Só que alguém tinha que substituí-lo e como todos os nossos atos provocam consequência e o responsável é aquele que as assume, lá fui eu substituí-lo. Trabalhei 12 hs na sexta, 8hs interna e 4hs externa e o dia inteiro ontem, um sábado, externa! Em pé. Foi terrível! Aí, hoje acordei mais tarde e até ia ao clube, como faço nos finais de semana em que não trabalho mas o sol se escondeu.
Parece que está voltando, porém. Vem, sol! Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: