Hoje é 5 de março de 2010, 6a, 23.35hs. Estou em casa atualizando meu blog, ouvindo música na 1a sugestão: www.anjodeluz.net
Sons diferentes e maravilhosos, pacíficos, apropriados para relaxamento.
Estou lendo os emails, me conectando com o virtual, coisa que tb gosto muito de fazer.
A 2a sugestão é um blog sobre astrologia (que tb adoro!) que amei: senhoradoscaminhos.blogspot.com
Amei a maioria dos posts e já está na minha lista dos que sigo. É bonito plasticamente e tem um conteúdo que, além de informar sobre o assunto, passa mensagens elevadas.
E eu preciso espalhar isso.
Hoje vi uma reportagem muito legal no canal Futura tb, sobre o esgoto seco e seu tratamento através da raiz das plantas e um estudante de ciências sociais falou exatamente isso: vou fazer em casa, comunicar aos parentes e amigos e daqui a pouco a idéia está espalhada.
Estou em uma fase muito sensível, não sei se é pq o sol entrou em peixes (água pura), se é pq estou sem trabalho (meu sustento), se é pela idade...
Hoje chorei muito, lavei minha alma. Acho que principalmente pq qdo estou muito sensível minha luz interior se acentua e me mostra a beleza externa e interna, o que me emociona muito.
Então, gostaria de espalhar essa luz que me inunda ao universo!!!!!!!!!!!!!!!
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário