Hoje é 30 de março de 2010, 3a feira, 22.36hs. É aniversário de minha sobrinha preferida. Fui parabenizar-lhe mas a ligação pelo celular estava horrível e falamos pouco mas ao menos enviei-lhe meus votos. Ela ia jantar com seu namorado. 26 anos!
Janisse deve estar na facul e Juana está no 4a, assistindo tv, "pra variar".
Eu vim dar uma olhada na net, ver emails, o orkut que virou o meu maior meio de comunicação atual, minha rádio preferida e indispensável (radioanjodeluz.net)e meu blog. E resolvi postar para dar boas vindas a mais uma seguidora, a Cris, que tb tem um blog que estou seguindo. E assim vamos nos relacionando, ao menos virtualmente. Fico feliz de ver reuniões, identidade quando há e se não, harmonia. E assim vamos nos unindo. Um mais um é sempre mais que 2...
Desde criança sempre gostei de ler e escrever. Por 27 anos tive um alter ego chamado Kadu que me acompanhava sempre, em tudo. Acho que o fato de escrever, organizar seus pensamentos para comunicar, faz com que lidemos de forma mais racional com os sentimentos tão emocionais que originaram aqueles acontecimentos comunicados. É uma forma de "sairmos do corpo", de termos uma panorâmica sobre nós mesmos. Colabora com o auto-conhecimento e consequentemente, então, com o desenvolvimento do ser que, por sua vez, gera o aperfeiçoamento universal. É bom construir isso. Fazer a sua parte.
Hoje vou dormir mais tranquila ainda do que costumo estar. Tenho recebido muito uma visita que chega batendo na porta levemente, como um sopro e se instala em casa. Preenche todos os cantos, inunda o ambiente e me enebria. É a brisa da paz.
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário