Hoje é dia 26 de fevereiro de 2010, 6a feira, 14.51hs. Eu estou em casa ouvindo rádio Uol, a maravilhosa Loreena McKennitt que conheci há alguns anos através do meu amigo Tiquinho que voltou pra sua terra, Fortaleza e sumiu, não deu mais notícias, o desnaturado. Amo música celta! E vim postar as últimas novidades, que mudaram o dia. O Marcos Levi, atualmente na Network, me chamou pra uma codi amanhã e depois. Mais uma vez atravesso. O mundo todo trabalhou 4a, 5a e 6a e eu não mas o mundo todo vai descansar no fds e eu não. Mas estou feliz com o convite. Na 3a, qdo soube que ia miar o trampo, liguei pra Temática e pra Network pra ver como estava o mercado recente onde trabalhei e disse que estava livre. O retorno veio no 3o dia. Não quero ficar parada. Isso significa menos dinheiro e consequentemente menos autonomia. E isso, sim, me preocupa. Amanhã iria renovar a carteirinha do clube pra voltar a frequentá-lo e aproveitar o finalzinho do verão e tb tinha marcado visita do técnico da Net pra aumentar a velocidade da internet e colocar alguns canais pagos mas terei que adiar esses planos. Adiar não é abortar. O trabalho em 1o lugar. É o que me sustenta. Minha raiz.
Janisse tb deve estar no trabalho e Juana na escola, preparando seu futuro. Talvez a pegue hoje pra ir bebemorar com os colegas na rua de cima, no Bigode. Da última vez que estivemos lá deixamos uma conta pendurada e vamos pagar, além de nos encontrarmos após 3 dias de afastamento por causa do pouco trabalho. Talvez Carlos passe aqui antes, pra "prepararmos terreno" e depois iremos. Afinal, ng é de ferro! Nem só de trabalho/dever vive o homem/mulher. Quero me divertir tb.
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário