frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

domingo, 17 de maio de 2009

de outro lugar

Hoje é 17 de maio de 2.009, 15.20hs. Eu estou na casa da minha irmã pq estou sem net em casa. Minha irmã & família foram visitar a Tuca, amiga e ex-esposa de meu primo querido Lu, em Atibaia. Minha mãe ficou só pq, como eu, é avessas às baladas e me ligou. Daí unimos o útil (net disponível) ao agradável (visita tranquila) e cá estou eu. Estava louca pra ver meu padre no Faustão pq soube e não vi e acabei achando um outro blog muito legal que já add ao meu e ainda, de sobra, sabendo que ele se apresentará no programa do Jõ amanhã tb. Tb queria ver as reportagens sobre a palestra e noite de autógrafos de 4a passada, onde fui, pela 1a vez, vê-lo pessoalmente. E saber se uma nova amiga que fiz lá e filmou a entrada dele, que passou pertinho de nós, havia mandado o filme por email. E ela mandou. Uma nova amiga. Espero que esse seja o início de uma nova amizade. E tive até uma idéia: pq nós 2 tb não trocamos carta/email entre nós, assim como o padre fez com o amigo Chalita e que deu nome ao seu novo livro, no lançamento do qual acabamos nos conhecendo e nos tornando amigas? Espero que ela tope e ao completar o 18o, assim como foi com o padre e seu amigo, eu enviaria à ele. É uma forma de contato. Lá no lançamento do livro apenas o vi de mais perto. Estou me aproximando. Cada vez mais. No programa do Faustão ele fez um convite para as pessoas irem à sua casa para, quem sabe, se tornarem amigas dele. Gostaria muito. Mas vou tentar dessa forma 1o pq é mais fácil/viável.
Se tudo der certo, da troca de emails entre eu e Janaina, essa nova amiga, postarei no blog

Um comentário:

Hell disse...

Nesse dia eu liguei na sua casa mas ninguém atendeu... mas existe internet pra isso mesmo né.
Bjs