frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

sol

Hoje é 16 de janeiro de 2.008, quarta-feira, 00.48hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog para dizer que as chuvas que vinham caindo incessantemente por esses dias passaram. Hoje saiu o 1o sol de responsa. E lá fomos nós (eu, minha big companheira Juana e sua fiel escudeira, Carol, que agora juntou-se a nós) ao clube. Eu tinha um monte de outras coisas pra fazer antes: comprar shampoos pq só tinha condicionadores; ir ao Banco; ir à papelaria comprar carbono para enviar um RPA; ir ao correio enviá-lo. Fiz tudo isso e fomos. Ficamos pouco mas elas se divertiram na água enqto eu tomei meu 1o solzinho do ano. Foi bom. Adoro verão. Adoro piscina. Adoro o clube. Revi meu salva vidas preferido. Deitei-me com minha toalha nova verde de chinelos coloridos bem atrás dele! E fiquei babando naquele corpão moreno, queimado e grande! E ele estava tão bravo com a meninada travessa hoje. Quase fui acalmá-lo. Pena que as 17hs tudo acabou mas quero dar as boas vindas ao sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: