frases de Prem Rawat

"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".

conhecimento de Prem Rawat

O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

meus carneirinhos

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Dignidade sempre

Hoje é 14 de setembro de 2.007, sexta-feira, 00.52hs. Eu estou na sala, digitando meu blog apenas para registrar o título pq após uma semana sem trabalho estou trabalhando!!!!!!!!!
Uma pessoa responsável por pesquisa em uma empresa de arquitetura & construção que já havia me contatado antes para uns recrutes e que nem sabe quem me indicou à ela (gostaria muito de saber para poder ser grata) me contatou novamente para umas transcrições. Dessa vez deu certo. Que bom! Estava precisando. Uma semana sem trabalhar!!!!!!!!!!!!! Mas esse Deus maravilhoso jamais me abandona.
Tô feliz. Tô trabalhando. Tô ganhando minha grana própria. Isso é muito importante. Por isso o título. Só para registrar momentos felizes.

Nenhum comentário: