Hoje é 24 de abril de 2.009, 6a feira, 18.52hs. Eu estou em casa, na sala, registrando mais uma vez as mudanças. Hoje é aniversário da Roseli, amiga há 29 anos! Ela faz mais um ano na vida dela tb. É o Tempo, trazendo suas surpresas preparadas por nada mais nada menos que DEUS.
Quero registrar tb a mudança do astral. Fui verificar as fases do meu regente, a Lua e amanhã ela muda pra nova. Pois hoje já sinto os bons ventos que a trazem. Seja bem vinda! Que as novidades sejam boas!
Na vida a grande mudança foi que a Janisse, minha filha mais velha, voltou pra casa após 8 meses fora. Começou a trabalhar tb, no Mandaqui, em uma fábrica de artigos esportivos. Ainda não voltou do trabalho mas como hoje é 6a, provavelmente emenda com a balada. Seus amigos tocarão no Rota Brasil, um dos barzinhos que mais gosto aqui na minha amada Mooca.
Amanhã a Juana, a mais nova, tem prova bimestral. Agora brinca com a amiga Carol lá no 4o.
No rádio toca Jorge Vercilo, que amo!
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário