Hoje é 21 de abril de 2008, segunda, feriado, dia de Tiradentes e da inauguração de Brasília, capital do país, 21.55hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog só para exercitar. Estou sem trabalho há 1 semana. Trabalhei bastante antes disso, porém. Hoje enviei alguns currículos. Roberta, uma colega, que tb está sem trabalho no momento, me ligou para trocarmos figurinhas e enviou o email dela. Qdo eu enviei o meu ela não conseguia receber pq estava em um formato que não abria. Sabe Deus qtos desses enviei? Então, aproveitei a oportunidade e enviei mais alguns para algumas empresas. Quem sabe?
Hoje conversei com minha sobrinha Natália tb, que não é da minha área mas que deu uma guinada profissional recente. Saiu de uma empresa onde trabalhou por 6, 7 anos e foi para o mercado. Foi chamada por 6 outras empresas, todas concorrentes. Escolheu uma e recomeça a trabalhar amanhã. Boa sorte pra ela que merece!
Eu não sei o que será de mim. Nunca sei. É sempre uma incógnita. Mas gosto disso. Não saber de nada. E confio em Deus. Amém!
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário