Hoje é 30 de março de 2.008, domingo, 20.45hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog depois de tanto tempo. Trabalhei muito e ainda estou trabalhando muito mas hoje foi meu dia de folga. Então, aproveitei pra me conectar à rede mundial que amo tanto. Uma das coisas que percebi claramente nessa época em que estive distante é sobre meu mapa astral. Tenho a 2a, a 10a, a 11a e a 12a casas mais povoadas e isso quer dizer que até tenho uns lances pessoais fortes por causa da 2a mas o lance forte mesmo é no universal. Isso explica um pouco pq me sinto individual/individualista mas ao mesmo tempo tão fraterna. Um paradoxo humano. Mas real, bem real. Interno. Outra coisa é essa busca do auto-c0nhecimento para posterior expressão, preferencialmente dessa forma escrita, que é como me estruturo melhor. Sol em Mercúrio tb. Na 12. Ainda não tenho a menor idéia da logística divina mas amo participar do processo. Amo viver. Me emociono com a aprendizagem. E, com certeza, carregarei comigo todas as minhas impressões, na maioria boas, ainda bem, por toda a eternidade. Sinto que elas se gravam à minha alma. Me sinto viva. Atuante. Como diriam os "ongueiros", protagonista.
Queria registrar também que hoje é o aniversário de 24 anos de minha sobrinha Natália. Uma ariana "manteiga" que resolveu "adotar" a educação da minha filha Juana. Tô cheia de metáforas. Gostaria de pedir aos céus que retribuam em triplo tudo o que essa menina tem feito à muitas pessoas, inclusive a mim. É o ano dela, do Rato e espero que seja um dos melhores da sua vida pq ela merece. Parabéns pq ela merece e muita luz!!!!!!!!!!!!
Fora isso queria registrar o meu agradecto imenso à luz, à energia, à saúde, à paz e à proteção que Deus tão generosamente me oferta todos os dias e ao trabalho, que tem sido farto. Amém!
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário