Hoje é 12 de janeiro de 2.008, sábado, 23.54hs. Eu estou em casa, na sala, atualizando meu blog para registrar que está chovendo lá fora e em mim. Não que eu esteja chorando, embora já chorei hoje qdo recebi (e é isso que quero registrar) o 1o email do meu amor. Ele me ligou esses dias, disse que fez um email e me passou o endereço. Fiquei feliz que ele estava se internetando e mais feliz ainda qdo vi seu 1o email. Nele ele diz que tem pensado em mim e que tem vontade de vir aqui mas que evita pq eu sou muito tentadora.
Não quero ser apenas uma tentação para ele mas já é alguma coisa. Ele não é só uma tentação para mim, ele é o meu amor. O meu único amor. Em toda essa minha vida de 43 anos.
Respondi dizendo que eu tb pensava muito nele e que eu não queria que ele viesse aqui tb pq eu o respeitava (ele é casado, embora separado e crente) e pq eu tb me amava e não queria sofrer mas que não queria perder o contato com ele, pelo menos. Mais uma vez a internet entrando em nossa vida. O achei através de um primo dele pelo orkut e agora temos mais esse meio de comunicação. Pena que distante mas pelo menos existente e, espero, constante.
Te amo, meu amor!
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

Nenhum comentário:
Postar um comentário