Hoje é 15 de dezembro de 2.007, sábado, 22.50hs. Eu estou em casa, atualizando meu blog pq escrever é preciso, escrever o que se vive.
Dessa vez quero tentar entender algo muito complicado: o universo masculino. Complicado pq faço faço parte do inverso: do universo feminino.
Hoje uma colega veio me visitar, a Zenaide. E conversamos sobre nossos "relacionamentos" amorosos. Entre aspas pq, na verdade, nem eu nem tampouco ela estamos nos relacionando concretamente com ng. Há 5 anos. Tanto eu qto ela. Eu me separei de meu último marido. Ele não trabalhava e eu perdi meu emprego logo depois que minha filha mais nova nasceu, não podendo mais sustentar nosso "relacionamento". O marido dela viajou ao exterior e nunca mais voltou. Agora, passado tanto tempo, estamos reativando nosso lado amoroso. Eu procurei um ex de 12 anos atrás. O único amor da minha vida. Ela está a fim de um vizinho. Mas meu ex voltou crente e o vizinho dela tem uma namorada. Ambas estamos altamente sensíveis sexualmente e ambos os nossos "casos" estão insensíveis a isso. Fora isso não se encontram mais homens em praticamente nenhum lugar. Muitos se homossexualizaram, muitos estão comprometidos e o resto deve estar em algum lugar que talvez só Deus saiba onde.
Gostaria muito de entender pq. Alguém pode me explicar, por favor?
frases de Prem Rawat
"Aquilo que você conhece da simplicidade, da beleza, da quietude, da confiança, não somente irá ajudá-lo a cada dia de sua existência, a cada momento de sua vida – mas inclusive no último momento desta vida".
conhecimento de Prem Rawat
O que é a água? É algo que não possui identidade. Não é quadrada e não é redonda. Pega a forma de qualquer coisa que a contenha. Não tem cor. Flui através do solo, às vezes pelas pedras – lugares inacreditáveis. Se você tentar descrever a água pela sua aparência física, não poderá fazer um bom trabalho, porque sempre vai soar insignificante. No entanto, seu poder é tão incrível que nada permanece em seu caminho – nem montanhas, nem rochas. Ao longo do tempo, a água vai esculpindo onde nós achávamos que jamais poderia ser esculpido. Entretanto ela tem ternura, gentileza, suavidade. É o sentimento mais suave, e pode destruir montanhas.
A falta de água já eliminou civilizações. No entanto a água tem um claro entendimento e senso de propósito. Vem do oceano, viaja através da terra, mas, sabe claramente seu destino. Sabe que tem um compromisso, um caso de amor com o oceano. Quando se funde com o oceano, sua identidade desaparece. Está despida de tudo o que era. Está em casa novamente.

meus carneirinhos

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
o que eu estava procurando, obrigado
Postar um comentário